top of page

Porque sentimos medo

  • 26 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura

A sensação de medo é produzida pelo cérebro quando passa por um estímulo de determinado fator ameaçador.

É bom sentirmos medo e é até saudável. O medo é o que nos deixa alerta e nos prepara para evitar ou fugir diante de uma determinada sensação de perigo. Esta é uma sensação normal e útil para a nossa preservação.

Mas se o medo de ser atropelado fosse auto, que nos impedisse de sair de casa, então seria a hora de buscar ajuda.


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por TerezaRangelPsi. 

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • b-googleplus
bottom of page